quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gabarito 2º Semestre 2009 - Etec

Gente para quem prestou a prova da Etec 2º Semestre 2009 o gabarito saiu as 18:00 hs do dia 21/06/09 e pode ser obtido no site da propria Etec http://www.vestibulinhoetec.com.br

Agora gente falando sério eu prestei para o curso de Contabilidade e acertei 34 questões de 50 num total será que eu entro são 40 vagas e mais de 800 inscritos, to numa agonia que só vendo.

Se contar com relação a quantia de pessoas que faltam a prova e com a media de classificação das provas anteriores acredito que to dentro mais sabem como é essas coisas a gente só acredita quando ve o nome lá escrito preto no branco.

Mas me desejem sorte.

Ah ia me esquecendo gente não tem problema não colocarem nada, mas quem puder da uma comentada nos post para me dar um pouco de impressão que eu não to escrevendo para ninguem.

Ate mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário